Jogos de luta

21/07/2011 11h35 - Atualizado em 21/07/2011 11h35

Street Fighter III Online ganha data de lançamento

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Revelado há praticamente um ano, na Comic-Con de 2010 em San Diego, Street Fighter III: Third Strike – Online Edition é uma nova versão de um dos melhores games de luta de todos os tempos, adaptada para os consoles HD, trazendo montes de novidades, incluindo o óbvio modo de disputas online, em uma rede aos moldes da encontrada em Street Fighter IV.

Street Fighter III: Third Strike – Online Edition (Foto: Divulgação)Street Fighter III: Third Strike – Online Edition (Foto: Divulgação)

Em anúncio oficial, a Capcom divulgou a data de lançamento do jogo, para PlayStation Network e Xbox Live Arcade: 23 de agosto.

A série Street Fighter se tornou referência para medir e revelar grandes jogadores de games de luta, e Street Fighter III: Third Strike estabeleceu novos padrões, com sua jobabilidade equilibrada e técnica, através de um design único e animações 2D extremamente fluidas. 19 lutadores, com variados estilos de luta, provavam suas habilidades em combate contra os maiores (e alguns dos mais estranhos) artistas marciais que o mundo já viu.

Cada lutador possuía uma enorme quantidade de movimentos e combos, e o jogo trazia um sistema que julgava seu desempenho em cada luta através de notas. Com a conversão para widescreen, as laterais da tela agora trazem desafios – como realizar um certo número de golpes especiais, EX, provocações ou parries – que, ao serem completados, abrem diversas opções secretas. Entre estas opções, existe uma imensa quantidade de customização e modificações, como desligar movimentos específicos, permitir cancelar certos golpes em favor de outros e muito mais.

Sobre os novos gráficos, é importante avisar que eles não foram remodelados como em Super Street Fighter II Turbo HD Remix, mas ganharam os mesmos filtros visuais de Marvel vs. Capcom 2, em diferentes níveis, além da opção de simular uma cabine de arcade, com uma leve curvatura na imagem. Será possível ainda salvar, assistir e compartilhar replays, subindo-os direto para o YouTube.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares