08/07/2011 11h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

Super coleira para cachorros pode ser usada o tempo inteiro

André Fogaça
por
Para o TechTudo

O nome pode parecer um tanto esquisito, mas a ideia da SuperCollar é interessante. Com a coleira o dono tem mais controle ao passear com o cão. O acessório deve ficar o tempo todo no pescoço do cachorro e pode ser utilizado como guia, bastando puxar uma das partes da coleira para que o animal não se distancie.

SuperCollar, para quem vive esquecendo a coleira (Foto: Divulgação)SuperCollar, para quem vive esquecendo a coleira (Foto: Divulgação)

A coleira é comum, como aquelas que você pode encontrar em qualquer petshop ou até em alguns mercados que se aventuram na venda de acessórios para animais de estimação. A novidade está na alça que fica presa na parte superior do pescoço e vira uma guia. Bastante confortável, a alça é também forte o suficiente para que você possa passear tranquilamente com seu rottweiler.

A alça é formada por duas cordas que ficam enroladas em dois pequenos recipientes que ficam nas laterais da coleira e se retraem como um cinto de segurança de carro. A distância que a coleira pode deixar entre você e seu cão é de quase um metro. Se você acha que um metro é pouco, a coleira ainda vem com um anel para encaixar uma guia comum e aumentar a distância.

Depois de passear com o cachorro e ele se divertir bastante, basta deixar que a guia volte para base da coleira. Esta coleira pode ser uma grande aliada para pessoas que costumam esquecer onde deixaram a guia do cão, já que você pode deixar a guia e a coleira o tempo todo no seu animal de estimação. A SuperCollar custa US$ 39,98 e pode ser comprada clicando aqui.

Via: OhGizmo
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares