Jogos de luta

26/07/2011 19h14 - Atualizado em 26/07/2011 19h14

Tekken Hybrid é filme, jogo e demonstração para o PlayStation 3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Namco Bandai anunciou a coletânea Tekken Hybrid para o PlayStation 3. A compilação é quase um presente para os fãs da série e luta, já que reúne, em um único pacote, um game (Tag Tournament HD), uma demonstração (Tag Tournament 2) e um filme animado (Blood Vengeance). O lançamento está aguardado para o final deste ano nos Estados Unidos.

Tekken Hybrid (Foto: Divulgação)Tekken Hybrid (Foto: Divulgação)

O primeiro componente do pacote – Tekken Tag Tournament HD – é uma versão remasterizada do clássico lançado originalemente no PlayStation 2. O game vem com gráficos em alta definição, suporte a troféus e outras novidades, como multiplayer online.

Tekken Tag Tournament 2 é a sequência direta do game anterior, que até então estava confirmada apenas para fliperamas. A demonstração que vem no disco Hybrid basicamente também confirma que uma versão PlayStation 3 do game deve ser lançada no próximo ano. A edição para Xbox 360 não foi confirmada.

Por fim, Tekken Blood Vengeance é um filme de animação em computação gráfica centrado nas personagens Ling Xiaoyu e Alisa Bosconovitch, que precisam descobrir segredos obscuros da família Mishima. Os nomes envolvidos na produção deste filme são bem importantes.

Além de Yoshinari Mizushima, chefe do departamento de arte e gráficos da Namco Bandai, há nomes de fora como Shinji Higuchi nos storyboards, responável pela série Evangelion, e o roteiro será escrito por Dai Sato, que tem alguns títulos como Cowboy Bebop e Ghost in the Sheel em seu cinturão.

Apesar de confirmado para este ano, Tekken Hybrid não tem data precisa de lançamento.


Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares