Jogos casuais

18/07/2011 18h20 - Atualizado em 28/08/2013 16h32

Tema oficial de Angry Birds para a área de trabalho do Windows 7

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Rovio, desenvolvedora da série de jogos Angry Birds, lançou o tema oficial do jogo para a área de trabalho do Windows 7. Essa é mais uma iniciativa da empresa para expandir o seu mercado em diversas plataformas.

Tema do Angry Birds para Windows 7 (Foto: Divulgação)Tema do Angry Birds para Windows 7 (Foto: Divulgação)

O jogo Angry Birds, que estreou em 2009 no iOS, já está presente em dispositivos com Android, Symbian, Maemo, Windows Phone, Google Chrome e por último, no sistema operacional Windows. Por ser de jogabilidade muito simples, mas com níveis de dificuldade instigantes, é o jogo mais popular das plataformas móveis. Para se ter uma ideia de sua popularidade, o game tem mais de 50 milhões de downloads da Apple App Store.

Agora, a Rovio disponibiliza esse pacote de personalização para o Windows 7, que possui seis papéis de parede em alta definição, além de um conjunto de efeitos sonoros do jogo. Os papéis de parede são bonitos e agradáveis, mas o que realmente interessa são os efeitos sonoros. Dá pra imaginar como será usar o seu sistema Windows 7 com todos os sons dos porquinhos e passarinhos. E diversão (e distração) na certa.

Para os geeks mais experientes, que preferem temas minimalistas e interfaces limpas, as chances deles aderirem aos temas de Angry Brids são mínimas, e esses usuários podem achar os efeitos sonoros um tanto quanto irritantes. Mas para quem tem um(a) irmão(a) que é fã da série, vai ser um prato cheio (desde que o tema seja ativado apenas no perfil dele).

Clique no link a seguir para fazer o download do tema oficial de Angry Birds. Para instalar, é só executar o arquivo baixado, que o Windows 7 vai instalar o tema automaticamente.

Via Redmond Pie

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares