Fabricantes

06/07/2011 10h14 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Terminal JT-H320HT da Panasonic tem leitor de código de barras, câmera para códigos QR, Wi-Fi e Bluetooth

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

Terminais sempre foram produtos limitados, com poucos recursos e que não executavam todas as funções que deveriam, até agora. Com o JT-H320HT, feito pela Panasonic, os terminais foram levados para outro patamar. Mais similar aos smartphones, o terminal possui funções e conexões essenciais para levar as receitas de seus negócios a níveis exorbitantes.

Terminal da Panasonic (Foto: Divulgação)Terminal da Panasonic (Foto: Divulgação)

Esse aparelho possui apenas 165g e, nativamente, possui um leitor de código de barras, uma câmera CMOS para ler QR Code, Bluetooth 2.0, Wi-Fi 2.0, USB 2.0, uma tela de 2,4 polegadas para gerir todos os comandos necessários e o sistema operacional utilizado é o Windows CD 6.0. Para completar, o seu sistema possui 64Gb de RAM e 123Mb de F-ROM.

A principal intenção de uso deste aparelho é a otimização de serviços para a entrega de produtos em tempo mais rápido e com a mesma satisfação do cliente. Com ele, é possível executar compras e pagamentos diretamente com o atendente, sem o intermédio do caixa, pois o aparelho já lê os códigos de barra, decodifica a informação e a transforma em valores de compra.

Ainda não há previsão para lançamento deste produto no Brasil, porém, sua utilização nas lojas brasileiras seria um adianto no processo de atendimento e satisfação dos cliente.

Via: Akihabara News
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares