Jogos de RPG

01/07/2011 15h49 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

THQ detém os direitos de publicação de Witcher 2 no Xbox 360

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Uma surpresa foi anunciada recentemente, quando a publicadora THQ confirmou que está com os direitos de publicar o jogo The Witcher 2 para o Xbox 360. A notícia chamou a atenção pelo fato da responsável pela distribuição do jogo no PC ter sido a Namco Bandai

The Witcher 2 (Foto: Divulgação)The Witcher 2 (Foto: Divulgação)

A THQ formalizou um acordo de distribuição do RPG polonês, e vai cuidar de toda a estratégia de marketing da versão console em toda a Europa, Austrália, Nova Zelândia e o Oriente Médio. Não se sabe as razões da mudança de publicadora por parte dos produtores do jogo. 

The Witcher 2: Assassins of Kings para Xbox 360 manterá ao máximo o que a versão de PC possui, de acordo com o hardware. Mesmo assim, os produtores do jogo se esforçaram para realizar melhorias no jogo, que inicialmente foi lançado apenas para o PC, com enorme qualidade gráfica. Até onde se sabe, a equipe da CD Projekt tentou manter a qualidade gráfica média na versão Xbox 360 do game, mas sem que isso afetasse a jogabilidade. 

Os detalhes das mudanças na versão console de Witcher 2 serão revelados nos próximos meses pela THQ. Já o chefe da CD Projekt, Adam Badowski, disse que o título é um dos mais complexos e maduros já feitos para os jogadores de Xbox 360, literalmente. No jogo, o conteúdo adulto é bem evidente e com muitas cenas de nudez e conteúdo sexual, mas também com uma história consistente. Para concluir, Badowski acredita no poder que a THQ tem no marketing e na sua rede de distribuição, portanto o título estará em boas mãos. 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares