Video game

15/07/2011 15h29 - Atualizado em 15/07/2011 15h29

THQ lança jogo e no mesmo dia, fecha estúdio

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Quando um jogo é lançado, normalmente a equipe que trabalhou duro nele durante muito tempo comemora o seu lançamento, mas curiosamente, não foi o que aconteceu com o lançamento do último jogo da série, Warhammer 40.000: Kill Team. A THQ confirmou o fechamento do estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, no mesmo dia que o título foi lançado na Xbox Live Arcade.

Warhammer 40.000: Kill Team (Foto: Divulgação)Warhammer 40.000: Kill Team (Foto: Divulgação)

Segundo um porta-voz da THQ no Reino Unido, a decisão foi tomada mediante uma consultoria, fazendo com que 36 funcionários fossem dispensados de seus postos, permanecendo apenas 10 funcionários, chamados de “equipe de transição”, que cuidarão do lançamento do jogo na PlayStation Network.

saiba mais

Mas nem tudo são más notícias. Também foram anunciados mais três estúdios que iniciarão seus trabalhos com a THQ. O primeiro deles é a D3T, conduzido por Jamie Campbell e Stephen Powell, além de três funcionários. O outro estúdio ainda não tem nome definido, mas será comandado por Don Whiteford e Ric Badger. O nome do estúdio só será revelado depois que o novo Warhammer 40.000: Kill Team for lançado na PSN.

Warhammer 40.000: Kill Team é um jogo de tiro em terceira pessoa, onde o jogador assume o papel de um fuzileiro espacial que tem a missão de combater alienígenas, invadindo seus postos de batalha e dominando seus territórios. Existem quatro classes diferentes no jogo, tanto para combates de longo alcance quanto guerreiros focados em combates corpo-a-corpo.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares