Sistemas Operacionais

26/07/2011 13h39 - Atualizado em 26/07/2011 13h39

Ubisoft entra na onda do Free to Play e anuncia Castle Empire

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Ubisoft mostrou que também está correndo para pegar o bonde do Free to Play que tem levado a indústria ultimamente. Durante a Comic-Con 2011 em San Diego, a empresa anunciou seu novo título gratuito, Castle Empire, aparentemente um simulador onde você deverá criar seu próprio império sem sair de seu navegador de internet. 

Castle Empire (Foto: Joystiq)Castle Empire (Foto: Joystiq)

Castle Empire é o mesmo título que na Europa foi chamado de The Settlers Online durante sua fase em Beta fechada, agora mudando de título talvez para conquistar um novo público. O jogo é executado através do navegador da internet, sem precisar de instalação, trazendo gráficos isométricos até bem simpáticos que deverão apelar aos fãs do gênero. 

Ele tem uma ambientação medieval clássica, provavelmente colocando você como algum tipo de jovem rei ou príncipe que tem que construir seu reino através da administração de recursos e mantendo sua população feliz e satisfeita enquanto faz isso. 

Foram mostradas também formas tradicionais de interação nesse tipo de jogo, dizendo que você pode explorar por novas terras, fazer comércio com outros reinos e obviamente, entrar em combates, tanto para defender o seu império quanto atacar o de seus inimigos. 

“Começou como um simples pedaço de terra, mas nas suas mãos se tornará uma vila… um reino… e um império. Seu império!”, começa o trailer de apresentação do jogo, terminando com: “Seu reino o espera, em Castle Empire!” e avisando que o título será gratuito. 

Apesar do final do trailer dizer “Jogue agora!”, o jogo ainda está em beta fechada, mas você pode colocar seu e-mail no site oficial para ser avisado quando ele estiver disponível. 

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares