Jogos simuladores

11/07/2011 18h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

UFC Personal Trainer para Kinect é lançado no Brasil

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Quem gosta de queimar algumas calorias enquanto se diverte, pode experimentar o novo jogo UFC Personal Trainer, desenvolvido pela THQ, disponibilizado aqui no Brasil pela Avarto Games, distribuidora responsável pelos jogos da Disney Interactive Studios, e com mais de 18 anos de atuação na indústria.

UFC Trainer (Foto: Divulgação)UFC Trainer (Foto: Divulgação)

Com UFC Personal Trainer, é possível aprender técnicas de treino através de vários nomes famosos no mundo das Artes Marciais Mistas (MMA), como Mark DellaGrotte, Greg Jackson, Javier Mendez e muitos outros. Existem mais de 70 exercícios onde os jogadores poderão aprimorar a força, resistência e o condicionamento do corpo, através de 51 rotinas físicas, que são focadas em desenvolver determinados grupos musculares do corpo.

Existem níveis de dificuldades diferentes para ajustar de acordo com a condição atual do jogador, então não se preocupe em não poder acompanhar o ritmo das tarefas impostas pelo jogo. Sem falar que acompanhando o ritmo do jogador, a experiência de treino é melhorada e os resultados de fato acontecem mais rápido.

UFC Personal Trainer também está disponível para PlayStation 3, e possui suporte ao PlayStation Move, mas a versão para Kinect no Xbox 360 possui algumas exclusividades voltadas ao aparelho detector de movimentos, como nove rotinas de exercício extras e navegação por comando de voz. Obviamente, todo o corpo é monitorado na versão Xbox 360 e também existem personagens exclusivos, como Dan Hardy, Frank Mir, Diego Sanchez e Kenny Florian. O jogo estará disponível nas melhores lojas de jogos no Brasil. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares