25/07/2011 18h30 - Atualizado em 25/07/2011 18h51

Um iate conceito para ricaços que se parece com uma ilha

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O Megayacht é um conceito pensado para aqueles que realmente são muito ricos para viverem uma experiência de cruzeiro marítimo completa, mas em formato de ilha paradisíaca.

Megayacht (Foto: Divulgação)Megayacht (Foto: Divulgação)

O conceito foi desenvolvido pelo pessoal da Yatch Island Design, e mostra o que há de melhor no mundo das viagens marítimas, oferecendo o máximo de conforto, e com uma ambientação no estilo Ilha da Fantasia. Vulcão, cascatas, cachoeiras, cabanas, e até uma piscina, que é considerada a maior piscina flutuante do mundo. Tudo isso, para que aqueles que possuem muito zeros na conta bancária.

Além disso, no iate/ilha tropical Megayacht, você vai encontrar cabines em forma de cabanas de 90 metros de comprimento, que podem oferecer toda a comodidade para que o passageiro se sinta em casa. O navio funciona com combustível a diesel, com uma velocidade máxima de 15 nós. Mas, convenhamos, essa é a última coisa que o passageiro vai se preocupar: afinal, ele vai querer que a viagem seja a mais lenta possível, ficar o máximo de tempo nesse iate.

Megayacht (Foto: Divulgação)Megayacht (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que o projeto do iate Megaycht ainda é um conceito, que precisa despertar o interesse do seu público-alvo, ou seja, os bilionários. Para a maioria de nós, só resta o sonho de que, um dia, faremos uma viagem em algum navio parecido com esse.

Via Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares