Celular

28/07/2011 19h29 - Atualizado em 28/07/2011 19h32

Vaza foto do possível sucessor do Motorola Atrix

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog
Novo Motorola Atrix (Foto: Engadget)Novo Motorola Atrix? (Foto: Engadget)

O Motorola Atrix foi lançado oficialmente há pouco mais de cinco meses e por ter um processador Tegra 2 dual-core, 1 GB de memória RAM e um processador de vídeo próprio, ele foi chamado pela Motorola de Android mais poderoso do mundo. Para tentar manter esse título, a fabricante pode ter nos planos o lançamento de uma segunda versão do modelo. Mas esses planos não ficaram guardados muito bem, como mostram as fotos abaixo.

Nas fotos o possível segundo Atrix exibe uma câmera com um sensor de 8 megapixels (3 a mais do que seu anterior) e com capacidade para gravação de vídeo em até 1080p. Nas laterais também estão as saídas HDMI e mini-USB, prontas para serem encaixadas num novo dock, e a tela també mmostra uma nova interface para a conhecida camada MotoBlur, que a Motorola já disse que deverá ser renomeada no futuro.

Um detalhe interessante nesse suposto Atrix 2 é a ausência de um leitor biométrico unido ao botão de ligar/desligar a tela. Agora o botão de ligar/desligar será apenas físico mesmo, se as fotos forem verdadeiras.

Ele também teria uma tela com vidro curvado, bem similar ao Nexus S, e estaria sendo testado atualmente na rede da operadora americana AT&T, como mostra a logo na página inicial.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Hugo
    2011-08-07T22:05:19

    Lindo, espero que seja tão poderoso quanto o primeiro...