25/07/2011 11h03 - Atualizado em 05/08/2013 12h54

Veja as primeiras imagens do game de The Walking Dead

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O game The Walking Dead recebeu suas primeiras artes oficiais de divulgação durante a San Diego Comic-Con. O título está nas mãos do estúdio Telltale, o mesmo especializado em jogos do tipo “adventure”, de apontar e clicar. Alguns dos títulos da mesma produtora são Tales of Monkey Island, Sam & Max e o recente Back to the Future, inspirado pelos filmes da franquia De Volta para o Futuro

The Walking Dead (Foto: Divulgação)The Walking Dead (Foto: Divulgação)

A Telltale Games está desenvolvendo o título dividido em episódios, como foi feito com outros de seus jogos. A companhia, porém não deu muitos detalhes, mas já concedeu uma curiosa declaração sobre o personagem principal: “ele está no lugar mais escuro que já tivemos”. 

A empresa já avisou que usará como base os quadrinhos, e não a série de TV de mesmo nome, e terá dois protagonistas: um prisioneiro chamado Lee e uma garotinha de sete anos, Clementine, que ele encontra após o seu ônibus da prisão bater. Os dois devem trabalhar juntos e tomar decisões difíceis para sobreviver e escapar da cidade de Atlanta, infestada de mortos-vivos. Com pouco foco na ação, o “elemento humano” será o tema principal do game, criando momentos emocionais para contrastar com a loucura da luta contra os zumbis. 

The Walking Dead (Foto: Divulgação)The Walking Dead (Foto: Divulgação)

Ainda não há data de lançamento, nem plataformas definidas. Mais detalhes devem ser divulgados em breve, já que o game está programado para ainda este ano, próximo da segunda temporada da série. 

No Brasil, The Walking Dead foi exibido em seu formato série de TV e tem sua versão em quadrinhos publicada pela editora HQM. A saga fala sobre a vida de Rick Grimmes, policial que acorda de um coma em pleno apocalipse zumbi. Agora ele tem que correr contra o tempo e se livrar das grotescas criaturas para encontrar sua esposa e filho. 

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Evandro Zaninho
    2011-11-11T17:03:28

    Uma das melhores séries q já ví... vou jogar com certeza!!!