Jogos de ação

20/07/2011 12h17 - Atualizado em 20/07/2011 12h17

Vejam os primeiros detalhes sobre o beta de Call of Duty Elite

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Activision revelou mais detalhes do novo serviço social para os fãs de sua maior franquia de guerra, Call of Duty Elite. O serviço já está disponível para usuários de Xbox 360, enquanto os jogadores de PC e PS3 terão que esperar um pouco mais para o lançamento do serviço nas plataformas, onde no PS3 ele será liberado ainda no terceiro trimestre, e os jogadores de PC terão que aguardar até o final do ano.

Call of Duty Elite (Foto: Divulgação)Call of Duty Elite (Foto: Divulgação)

Os primeiros convites para o beta de Call of Duty Elite serão enviados durante essa semana. Todos os jogadores que se inscreveram devem verificar seus e-mails pela confirmação, que já está sendo bem concorrido, com mais de dois milhões de inscritos até então. Os convites de acesso estão sendo enviados por ordem de chegada, ou seja, quem se inscreveu primeiro no serviço.

A Activision pretende incluir a maior parte desses dois milhões de inscritos no beta de Call of Duty Elite, com o passar do tempo. Durante esse período, informações sobre Call of Duty: Black Ops estarão disponíveis na rede social, sendo que quando a rede estiver em sua fase final, informações de Modern Warfare 3 também estarão disponíveis ao público.

Por enquanto não existe uma data final para a fase de testes da rede, e a previsão de lançamento da versão definitiva de Call of Duty Elite está previsto para novembro, simultaneamente com o lançamento de Modern Warfare 3.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares