Jogos de ação

01/07/2011 19h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Vídeo mostra melhorias em Resident Evil Revival Selection

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Dois clássicos da série Resident Evil receberão um tratamento especial para serem relançados nos consoles de alta definição dessa geração. Para darmos uma olhada em como está o progresso das melhorias envolvidas na conversão a Capcom mostrou o primeiro vídeo que compara imagens dos jogos originais com suas versões atuais, rodando nos consoles da Sony e da Microsoft.

Comparação entre Resident Evil 4 e Resident Evil 4 HD  (Foto: Divulgação)Comparação entre Resident Evil 4 e Resident Evil 4 HD (Foto: Divulgação)

Resident Evil Revival Selection é a versão japonesa que trará as versões em alta definição de Resident Evil 4 HD e Resident Evil: Code Veronica X HD em disco, enquanto nos Estados Unidos e Europa ambos os jogos serão vendidos separados digitalmente através de download pelas redes de seus respectivos consoles, a Xbox LIVE e a PlayStation Network.

Até então a única melhoria que a Capcom confirmou é que os jogos rodarão em alta definição, 720p, o que já irritou alguns jogadores, pois considerando que são jogos bem antigos, não seria nada difícil fazer um esforço a mais e empurrá-los para 1080p. O que podemos notar é uma maior clareza nos gráficos, mas nada muito fora do comum.

No Japão, Resident Evil Revival Selection será lançado, como mencionado, em disco, no dia 8 de Setembro de 2011, com um preço sugerido de ¥4.490, aproximadamente US$ 55 pela cotação de hoje. Enquanto o lançamento japonês não nos interessa muito, com certeza as versões ocidentais só chegam depois deste, o que já coloca um desejado lançamento para novembro, como uma agenda um pouco apertada.

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares