Jogos de RPG

01/07/2011 12h21 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

World of Warcraft Patch 4.2: Rage of the Firelands

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Na última terça feira o World of Warcraft recebeu o Patch 4.2: Rage of the Firelands. A atualização traz uma nova raid ao ar livre, Firelands, onde o chefe final Ragnaros faz sua volta triunfante no jogo depois de alguns anos, com o objetivo de destruir Azeroth em chamas de uma vez por todas. 

Ragnaros em Firelands (Foto: Divulgação)Ragnaros em Firelands (Foto: Divulgação)

Para ajudar os guerreiros, uma nova facção entrou em cena, fornecendo itens e recompensas. Novas missões diárias aguardam os jogadores em Hyjal. Para destravar essa área, o jogador precisa fazer uma série de missões que explicam a história e o motivo pelo qual tudo isto está acontecendo. 

E para completar o ambiente, uma sequência especial de quests, envolvendo o ex líder da facção Horde, Thrall, e sua nova companheira, Aggra. Agora os jogadores precisam viajar para os 4 planos elementais, em quase todas as novas zonas do Cataclysm, para realizar missões épicas e resolver o conflito. Durante a trajetória, muitos segredos são revelados, com direito a um final emocionante e surpreendente. 

Vários personagens importantes do universo do World of Warcraft aparecem ao longo das novas missões do patch, criando uma atmosfera bem legal para quem gosta desse aspecto do jogo. 

Já os que curtem a modalidade de Jogador contra Jogador, terão que traçar um longo caminho para conseguir as novas armaduras da nova temporada, a Season 10, além das novas montarias e armas. 

A atualização também traz algumas novas ferramentas, como por exemplo a possibilidade de mudar a ordem de seus personagens na tela de login e o novo Dungeon Journal, uma interface interativa onde os jogadores podem acessar as informações das masmorras e de seus respectivos chefes. 

Confira o trailer oficial do Patch 4.2 Rage of the Firelands

 

Via Battle.net 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares