Video game

23/07/2011 17h00 - Atualizado em 23/07/2011 17h00

Xbox 360 e a edição especial Kinect Star Wars

Dori Prata
por
Para o TechTudo

É inevitável, basta um jogo baseado numa grande franquia estar a caminho para as empresas tentarem lucrar um pouco mais com edições de colecionador ou mesmo consoles com versões temáticas. Seguindo este caminho, a Microsoft e LucasArts aproveitaram a Comic-Con para revelar que irão lançar uma edição especial do Xbox 360 para comemorar a chegada do Kinect Star Wars ao console.

Xbox 360 Kinect Star Wars
 (Foto: Divulgação)Xbox 360 Kinect Star Wars (Foto: Divulgação)

Com um preço sugerido de US$ 450, quem adquirir o pacote, levará o videogame que emitirá sons característicos dos filmes da franquia, virá com com HD de 320GB e personalizado com o visual do robô R2-D2. Também estarão presente um headset com fio, um joystick dourado inspirado no C-3PO e um inédito Kinect branco, além de uma cópia do próprio Kinect Star Wars, do Kinect Adventures e conteúdo exclusivo por download.

Mesmo tendo despertado a atenção do público na época de seu anúncio, o título exclusivo para o Xbox 360, que abordará os três primeiros capítulos da saga, tem causado uma certa desconfiança nos fãs, principalmente devido a demonstração feita durante a última E3, onde o tempo de resposta e a precisão dos movimentos do jogo deixaram a desejar.

Porém, espera-se que até o seu lançamento, que acontecerá durante a nossa primavera, a Terminal Reality, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, tenha tempo para melhorar a jogabilidade e conseguir provar para os fãs que valerá a pena ficarmos diante da televisão fingindo estarmos segurando um sabre de luz e enfrentando hordas de inimigos com a ajuda da força, não se tratando apenas de mais um jogo mediano que se escora numa marca famosa.

via Microsoft

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Francisco Araujo
    2011-07-24T20:42:30

    A unica coisa que me faria comprar um XBOX ! vou pensar seriamente !