Plataformas online

26/07/2011 16h22 - Atualizado em 26/07/2011 16h22

Xbox Live terá remake de Double Dragon II

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Os beat ‘em ups, ou como eram conhecidos por muita gente antigamente, jogos de briga de rua, podem ter perdido muito de sua força desde a época dos 16 bits, mas o gênero conseguiu criar um grande número de clássicos e a série Double Dragon é um desses casos. 

Double Dragon II: Wander of the Dragons (Foto: Divulgação)Double Dragon II: Wander of the Dragons (Foto: Divulgação)

É verdade que já faz um bom tempo que não vemos novos jogos estrelados pelos irmãos Billy e Jimmy Lee e que foram trazidos para o ocidente pela Taito, mas a franquia sempre teve fãs fiéis e em breve eles terão a oportunidade de jogar um remake do Double Dragon II: The Revenge, mesmo que curiosamente o primeiro jogo da série nunca tenha recebido tal tratamento. 

Em desenvolvimento pelos coreanos da Barunson Interactive, mais conhecida pelo MMO Dragonica, o jogo deverá chegar em setembro à Xbox Live custando 1200 MS Points (US$ 15) e se chamará Double Dragon II: Wander of the Dragons

No entanto, nem tudo será motivo para os mais puristas comemorarem. Embora o jogo mantenha o estilo do original, com os jogadores enfrentando hordas de inimigos, a jogabilidade ganhou combos para tornar o jogo mais moderno. Mas o que realmente deverá incomodar os fãs é o estilo visual, que além de passar a usar gráficos em 3D, ignora quase que completamente o visual original dos personagens. Outra novidade será a inclusão de quick time events em alguns trechos. 

O game manterá a possibilidade de enfrentarmos os membros da gangue Black Warriors ao longo dos quatro estágios com a ajuda de um amigo, mas ainda não foi confirmado se conseguiremos jogar assim através da internet. 


Via Co-Optimus

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares