Tablet

29/07/2011 11h25 - Atualizado em 29/07/2011 11h25

Zero1 VooMote One transforma o seu dispositivo iOS em controle remoto universal

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O Zero1 VooMote One é mais um daqueles acessórios multiuso para iPhone e iPod Touch que transformam o dispositivo da Apple em um controle remoto universal touchscreen.

Zero1 VooMote One. (Foto: Divulgação)Zero1 VooMote One. (Foto: Divulgação)

O Zero1 VooMote One não é o primeiro adaptador remoto para iPhone, mas pode conquistar os usuários por trazer características interessantes e bem convenientes, como a capacidade de criar vários layouts de controles na tela do smartphone, para serem usados de acordo com o dispositivo presente na sala. O produto é utilizado em conjunto com um aplicativo para o iOS, disponível na Apple App Store, e é compatível com diversos tipos de produtos para entretenimento doméstico.

Leitores de DVD e Blu-ray, TVs, aparelhos de som e outros diversos dispositivos podem ser controlados pelo Zero1 VooMote One, com perfis de controle diferentes para um melhor desempenho. O produto também é equipado com um recurso chamado One Toucg, que permite se ligar vários dispositivos com um simples toque de botão. Por exemplo, se você tem um sistema de home theater de alta definição, é possível ligar a TV, o player de Blu-ray e os alto-falantes simultaneamente.

Outro recurso interessante é o Teach In, que permite que o controle remoto identifique os dispositivos que você tem na sala com um simples apontar do controle remoto na direção dos aparelhos. O controle pode reconhecer 600 televisores, mais de 1.000 set-top boxes, 151 marcas de DVD e mais de 30 mil códigos de produtos através de infravermelho. E essa lista só aumenta, pois o aplicativo conta com atualizações de banco de dados de forma regular.

O preço do Zero1 VooMote One é de US$ 99, disponível nas lojas da Best Buy e Amazon dos Estados Unidos a partir do dia 5 de agosto.

Via: GizmoWatch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares