26/07/2011 12h46 - Atualizado em 26/07/2011 12h46

Zip Multi-Charging Station carrega vários gadgets por indução ao mesmo tempo

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O Zip Multi-Charging Station, da The Joy Factory, é uma estação para recarregar diversos dispositivos ao mesmo tempo. Ele utiliza um design próprio, chamado Touch-n-go, desenvolvido para se conectar o dispositivo a ser recarregado ao cabo de recarga, que possui um conector em forma de um pequeno botão. Esse botão, ao ser deixado sobre a base, possibilita a recarga do dispositivo.

Zip Multi-Charging Station. (Foto: Divulgação)Zip Multi-Charging Station. (Foto: Divulgação)

A base do produto possui vários receptores, com cabos compatíveis com diversos tipos de dispositivos, tais como Kindle, BlackBerry, Treo, iPhone, entre outros. Com uma bateria interna de 2.100 mA, você pode carregar até três smartphones de uma só vez, ou até mais, dependendo da quantidade de mA que o seu dispositivo consome na hora da recarga.

Os conectores são pequenos e leves e eliminam o amontoado de cabos e fontes elétricas que normalmente temos em casa. Diferentemente dos tradicionais sistemas de carga, o Zip Multi-Charging Station tem 0% de perda de energia, pois o seu receptor de carga magnética interrompe o envio de energia assim que a bateria do gadget alcança os 100% de recarga.

Outro detalhe importante é que você pode atender a uma chamada telefônica sem maiores problemas com esse carregador e sem o perigo de interromper de forma abrupta a recarga, como acontece nos carregadores tradicionais.

O Zip Multi-Charging Station está disponível em um kit, que vem com uma base de recarga, um cabo miniUSB e dois cabos microUSB. O kit custa US$ 79,95. Outros cabos podem ser adquiridos separadamente. Abaixo, veja o vídeo demonstrativo do produto:


Via: OhGizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares