Internet

02/08/2011 14h59 - Atualizado em 18/02/2014 08h57

Aplicativo do Skype para iPad é lançado oficialmente

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
Skype para iPad (Foto: Divulgação)Skype para iPad (Foto: Divulgação)

Depois de vazar um vídeo com uma demonstração do Skype funcionando, não houve qualquer notícia sobre o desenvolvimento do aplicativo até hoje. Na madrugada desta terça-feira (2), o Skype havia lançado o seu aplicativo oficial para iPad na App Store, disponibilizando o seu serviço de vídeo chamadas para ambas as conexões 3G e Wi-Fi.

No entanto, a empresa retirou o seu aplicativo da App Store rapidamente. O Skype disse através do Twitter que o aplicativo foi disponibilizado prematuramente, e que eles fizeram isso para garantir aos usuários uma melhor experiência.

Apesar da empresa não ter dito nenhuma palavra sobre quando o aplicativo iria ser lançado oficialmente, e também não ter revelado detalhes de quais eram as melhorias que o aplicativo precisava, a empresa já disponibilizou ele novamente e você pode baixá-lo, sem pagar nada.

O Skype para iPad oferece mais funções do que o aplicativo para iPhone, isso acontece porque a tela do iPad e maior. O aplicativo possui todas as características que você esperaria: video chat, mensagens instantâneas, chamadas telefônicas e acesso rápido aos seus contatos. Ao contrário da versão para iPhone, as mensagens instantâneas podem ser usadas durante chamadas de vídeo.

O aplicativo do Skype funciona tanto com o iPad 1 quanto com o iPad 2, embora a primeira versão do tablet só possa receber chamadas de vídeo e não realizá-las, por não possuir uma câmera embutida. O aplicativo do Skype para iPad permite que você converse com alguém em qualquer plataforma, seja no desktop ou qualquer dispositivo iOS. Porém, o aplicativo exige iOS 4.0 ou superior.

Via: Cnet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares