Fabricantes

10/08/2011 14h17 - Atualizado em 02/12/2011 18h04

Apple Store de Liverpool retira seus produtos da loja com onda de ataques na Inglaterra

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Por causa da recente onda de violência que a capital inglesa, Londres, tem sofrido nas ruas, algumas lojas estão retirando seus produtos para evitar grandes prejuízos. A mais recente é a Apple Store de Liverpool, que retirou todos os seus produtos das prateleiras para evitar saques.

  •  
A Apple Store de Liverpool está vazia. (Foto: Divulgação)A Apple Store de Liverpool está vazia. (Foto: Terry Allen)

Em poucos dias, houve prédios incendiados, lojas saqueadas e todo o tipo de bagunça e desordem que um grupo de bandidos poderia levar para uma metrópole como Londres. Antes que as simples e grandes portas de vidro das lojas da Apple pudessem ser facilmente atravessadas por indivíduos com intenções nada positivas, atraídos por caros computadores, iPods, iPhones e iPads, a Apple Store encerrou temporariamente as operações por lá.

Por enquanto, só há as mesas, as luzes e os suportes, que tornavam a Apple Store um lugar muito interessante para comprar gadgets e computadores. Qualquer saque por lá nesse momento não será tão doloroso assim.

Mas, a onda de crimes já está sendo contida pela polícia. Cautelosamente, tanto a Apple Store, quanto todas as demais lojas e cidadãos londrinos vão poder voltar à normalidade com o chás das cinco e uma parada próximo ao Big Ben para ouvir as badaladas da pontualidade londrina.

Via: Dvice

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares