Tablet

10/08/2011 16h37 - Atualizado em 10/08/2011 16h57

Grupo simula o jogo Tetris usando 18 iPads

Isadora Díaz
por
Da redação

Se você, diferente da maioria dos mortais, tem 18 Ipads em casa e muito tempo livre, que tal uma partida do clássico Tetris? O pessoal da iP Stand, uma empresa francesa que, entre outras coisas, cria aplicativos para o gadget da Apple, colocou essa ideia em prática.

Tetris com Ipads (Foto: Reprodução)Tetris com Ipads (Foto: Reprodução)

Usando a técnica de stop motion, eles criaram um vídeo de 35 segundos e divulgaram recentemente no You Tube. O corpo de cada uma das peças - talvez as mais caras que um jogo de Tetris já teve -, é formado por quatro Ipads acoplados. Para aprimorar ainda mais brincadeira, eles inseriram o áudio do jogo original para GameBoy.

Além de um ótimo trabalho de divulgação para a empresa, o vídeo também ficou bastante divertido e, para os amantes de Tetris e mesmo saudosistas do GameBoy, essa pode ser uma boa pedida. Ainda mais porque, como não há notícias de colecionadores de Ipads que pudessem ter 18 desses em casa, reproduzir o jogo deve ser uma tarefa bastante difícil.


Via 9to5Ipad

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares