Jogos de aventura

02/08/2011 12h19 - Atualizado em 02/08/2011 13h30

Assassin's Creed em 8-bits

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Os gráficos dos jogos chegaram num nível impressionante, com texturas, sombras e efeitos de iluminação capazes de deixar qualquer um impressionado. Mas para algumas pessoas, os sprites ainda guardam um charme que provavelmente nunca será perdido. 

Assassin’s Creed em 8-bits (Foto: Divulgação)Assassin’s Creed em 8-bits (Foto: Divulgação)

Se na época dos 8 e 16 bits sonhávamos com o dia em que as imagens nos jogos chegariam perto da realidade, hoje olhamos para aqueles games com um ar de saudosismos e alguns artistas usam esse sentimento como base para a recriação de jogos atuais com os gráficos pixelados que agora fazem parte do passado. 

Este é o caso do vídeo abaixo, onde o autor tenta nos mostrar como o universo do Assassin’s Creed ficaria num estilo que remete ao daqueles antigos jogos. É verdade que um jogo assim seria impossível há duas décadas devido a quantidade de detalhes e efeitos na ilustração, mas o trailer é muito interessante e serve nem que seja para nos mostrar como os personagens da franquia ficam feitos com o bom e velho sprite

Via Ubi Workshop 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares