Jogos de esporte

30/08/2011 11h58 - Atualizado em 30/08/2011 11h58

Assista ao primeiro comercial de TV feito para o FIFA 12

Rodrigo Tadeu
por
Para o TechTudo

Quanto mais se aproxima o lançamento de FIFA 12, mais informações e vídeos sobre o jogo aparecem para aumentar ainda mais a curiosidade e o desejo dos fãs.

Fifa 12 (Foto: Divulgação)Fifa 12 (Foto: Divulgação)

E nada melhor para chamar a atenção do público, do que preparar um comercial para TV e mostrá-lo durante a transmissão de um grande evento esportivo. Foi exatamente isso que a EA Sports e o PlayStation fizeram, ao colocar o primeiro comercial de FIFA 12 na TV no último final de semana.

O spot, que você confere abaixo, foi ao ar durante o intervalo do jogo entre Manchester United e Arsenal exibido no canal Sky Sport, que terminou com um resultado favorável aos Red Devils.

O filme trata sobre toda a paixão que milhões de pessoas sentem sobre o futebol e nele podemos ver estrelas como Rooney, Piqué e Benzema, entre outros. No final ainda são mostradas algumas sequências do jogo para Playstation 3.

FIFA 12 será lançado no dia 27 de setembro no Brasil, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PSP e 3DS.


Fonte: Pushsquare

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Ciro
    2011-08-30T17:39:47

    MELHOR JOGO DE SOCCER DO MUNDO DESDE 2008 , QUE QUISER UM DESAFIO FIFA 2011 ONLINE ME ADD JORGINHOMIAMI , FLLLLLWWWW!!

  • Alexandre Alessi
    2011-09-15T14:01:09

    vou comprar os dois também. joguei ontem os dois demos pra PS3. O PES me surpreendeu, não esperava nada, mas ficou bem mais divertido, mesmo que ainda pareça com futebol de robôs. Do Fifa eu esperava mais, mas ficou melhor que a versão anterior também. resumindo, acho que o ano vai ser bom pra futebol virtual.

  • Max Vinicius
    2011-09-12T14:13:31

    fifa 2012 e pes 2012,diferentes talvez..mas tdos tem sua vantagens tenho os dois e sao ecxelentes.... VOU COMPRA O FIFA 12 HSUAHSUAS NAO VEJA A HORA;.

  • Airan Xavier
    2011-09-10T23:28:10

    só para avisar q o fifa vai sair para ps2

  • Henrique Costa
    2011-09-01T13:00:17

    Fifa the best of the betters!

  • Igor Calvi
    2011-08-30T18:16:53

    Degride??? DA ONDE EH ESSE PALHAÇO?? DA ARGENTINA SO PODE!!!! MANO FAVELA EH REALIDADE DO PAIS QUE VIVEMOS !! TEMOS QUE MOSTRAR SIM LOCAIS BONITOS !;; MAIS TENTAR ESCONDER FAVELAS !!KKKKKKKKKKKK TA DE BRINCADEIRA SO PODE ;;; Game Sensacional !! Dispensa Comentarius !!

  • Anderson Grande
    2011-08-30T17:10:13

    vcs acham q só tem favela aki no Brasil??? se liga, te em todo lugar, e as vezes muito piores q aki

  • Thiago Lima
    2011-08-30T17:06:38

    Denegrir: Fig. Atacar a reputação, o talento de alguém; desacreditar; depreciar; macular, manchar. Degridir: ????????

  • Lau Har
    2011-08-30T16:57:06

    favela faz parte do pais??eh um ponto turistico??ah ta...tem que mostrar coisas bonitas nao isso..ta falando isso porque acho que ai onde mora nao deve ter muitas neh..ai vem com essa opinião hipocrita de politicamente correto..

  • Thiago Rocha
    2011-08-30T16:55:54

    "DEGRIDE" essa eu ri ALTO kkkkk ...

  • Geraldo Cardoso
    2011-08-30T16:40:31

    Carlão o unico que "degride" alguma coisa aqui é vc amigo, as favelas fazem parte do nosso pais, fazer o que, é ruim mais temos que mostrar não podemos é esconder.

  • Luan Pires
    2011-08-30T16:36:36

    Santos x Boca Jrs ... filé ! rs

  • Ricardo Filho
    2011-08-30T16:28:27

    hahahaha degride é muito bom parabéns................ deve ser curintianu!

  • Bruno
    2011-08-30T16:18:46

    "Degride" o português, isso sim...

  • Carlao 123123
    2011-08-30T15:16:23

    OW, è IMPRESSAO MINHA OU NO INICIO DO VIDEO A IMAGEM EM Q APARECE AS MOLECADAS CORRENDO ATRAS DO CACHORRO NA FAVELA è DO BRASIL?? SO PODIA MSM, SO TEM FAVELA AKI, A CIDADE MAIS FAMOSA DO BRASIL Q è O RIO, è SO FAVELA. ESSA è A IMAGEM Q FICA PRO MUNDO. BRASIL=FAVELA. O GOVERNO BRASILEIRO DEVERIA PROIBIR ESSA IMAGEM Q DEGRIDE NOSSO PAIS PARA O MUNDO. MAS NING. TOMA PROVIDENCIA. è VIR UM FAMOSO INTERNACIONAL NO BRASIL, A PRIM. IMAGEM Q ESPALHAM è DAS FAVELAS. SE TEM UM EVENTO IMPORTANTE, NA PUBLICIDADE TEM Q TER FAVELA. FAVELA, FAVELA E FAVELA. PQ NAO MOSTRAM O LADO BONITO? OW, PROIBAM ISSO.

  • Gustavo Quaresma
    2011-08-30T14:32:40

    Sensacional!!!!!! KKKKKKKK

  • Victor. Santos