Video game

02/08/2011 12h44 - Atualizado em 02/08/2011 12h44

ATV Wild Ride 3D chegará para o 3DS pela Renegade Kid

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A pequena produtora Renegade Kid está trazendo seu último jogo para o Nintendo DS em uma conversão para o novo portátil da Nintendo, com gráficos melhorados e obviamente suporte ao efeito 3D. ATV Wild Ride 3D para o Nintendo 3DS ainda está no início do seu desenvolvimento e não conta com uma distribuidora.

ATV Wild Ride 3D (Foto: Destructoid)ATV Wild Ride 3D (Foto: Destructoid)

A Renegade Kid pretende pegar o jogo original para o Nintendo DS e aumentar a quantidade e qualidade do que já foi oferecido. A promessa é que haverá o dobro de conteúdo em relação ao original, trazendo doze cenários exóticos e quarenta e oito pistas, sendo que metade delas foi concebida para o novo título.

A equipe também teria visto as críticas que foram feitas sobre a versão inicial e as consertou, oferecendo uma experiência melhor. Além disso, graficamente o salto é notável. “O 3DS é muito poderoso, o que significa ambientes mais detalhados, com vistas maiores e uma gama de efeitos visuais como sombras, partículas”, disse Jools Watsham, cofundador e diretor do estúdio.

A jogabilidade recebeu alguns ajustes para fazer mais sentido. Se antes não havia motivo para fazer manobras, agora três delas seguidas ativam o modo Wild Ride, que dá velocidade extrema. O diretor comparou ao modo On Fire de NBA Jam. Outro ponto muito pedido que estava ausente no original é o suporte para corridas multiplayer online, para até quatro jogadores.

Watsham comentou sobre o risco de desenvolver sem uma empresa para publicar o jogo: “Sim, começar a desenvolver um jogo sem financiamento é arriscado. Mas foi assim que começamos a Renegade Kid“, comentando como o primeiro título deles, Dementium: The Ward, que foi produzido sem financiamento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares