Jogos de aventura

02/08/2011 11h46 - Atualizado em 02/08/2011 11h46

Bane lutará como aliado em Batman: Arkham City

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Novas informações de Batman: Arkham City foram reveladas durante a Comic-Con 2011 em San Diego. Uma coletiva com várias pessoas envolvidas no desenvolvimento do jogo trouxe novidades como o vilão Bane atuando como aliado e uma nova arma, o Remote Electrical Charge (REC)

Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)

Em algumas missões, Batman acabará tendo interesses em comum com Bane, para rastrear um carregamento de produtos químicos contrabandeados e os dois personagens acabarão se ajudando. Mas não espere controlar o grandalhão, ele será guiado por inteligência artificial e não deverá alimentar esperanças de modos cooperativos. 

A arma mostrada na foto, o Remote Electrical Charge, permite que Batman dispare uma carga elétrica que derruba seus inimigos, se provando especialmente útil contra adversários utilizando algum tipo de proteção. 

Além da participação de Bane, também foram mais detalhadas as sessões com a Mulher-Gato, dizendo que deverão constituir aproximadamente quatro horas de jogo. Com base em algumas declarações anteriores de que Batman: Arkham City teria pouco mais de quarenta horas de jogo e outras dizendo que a personagem ocupava 10% destas, parece um cálculo apurado. 

A coletiva durante a Comic-Con 2011 foi bem parruda, contando com vários nomes de peso presentes. Pela Rocksteady, estavam Paul Creeker, designer chefe de narrativa e Paul Dini, escritor, e pela DC Entertainment, o coeditor Jim Lee. 

Além deles, estavam também os talentos que trabalharam nas vozes do jogo, como Kevin Conroy, dublador do Batman, Mark Hamill, a voz do Coringa, e a estreante Stana Katic, que dublará a recém-revelada Talia al Ghul.

Abaixo você pode ver a coletiva na íntegra, em inglês:

 

Via Eurogamer e GoNintendo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares