Jogos de ação

05/08/2011 18h30 - Atualizado em 05/08/2011 18h30

Binary Domain traz a luta entre robôs e humanos no futuro

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

Binary Domain é feito por nada mais nada menos que Toshihiro Nagoshi, criador de inúmeros jogos de qualidade na SEGA, sendo o principal deles a série Yakuza. O jogo deverá chegar ao Xbox 360 e Playstation 3 em Fevereiro de 2012.

Binary Domain (Foto: Divulgação)Binary Domain (Foto: Divulgação)

Ele traz a batalha entre robôs e humanos no ano de 2080, onde a cidade de Tóquio foi invadida pelas máquinas. O jogo é um clássico shooter em time, onde o jogador tomará controle de uma equipe que lutará contra robôs, dos pequenos aos gigantes, em meios a partes da cidade de Tókio.

As missões irão variar em diferentes estilos, mas claramente os humanos estarão em menor número e sempre estarão em desvantagem com os robôs, deixando todo o jogo muito mais opressivo.

E por falar em opressivo, o jogo em si traz um visual bem cinza, misturando cidades destruídas e robôs em meio ao abandono. Com um estilo de jogo em terceira pessoa, com boas cenas de ação e elementos engraçados no enredo, Binary Domain traz uma temática bem séria lembrando bastante jogos como Gears of War e Vanquish.

Fonte: Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares