Jogos de RPG

31/08/2011 14h32 - Atualizado em 07/08/2014 15h39

BioWare comenta sobre suas intenções em Dragon Age 3

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Como será o próximo jogo da série Dragon Age? A produtora BioWare já revelou que o terceiro jogo da série (chamamos de Dragon Age 3, mas ainda não há nome oficial) será uma mistura das coisas boas dos dois jogos anteriores. O resultado final é difícil de prever, mas já foi confirmado que será possível trocar os equipamentos que seus companheiros utilizam.

Dragon Age 2  (Foto: Divulgação)Dragon Age 2 (Foto: Divulgação)

Essa mudança era possível em Dragon Age: Origins. Mas em Dragon Age 2 não. O diretor de criação da BioWare, Mike Laidlaw colocou algumas observações no fórum oficial da produtora, sobre o futuro jogo. As mudanças de equipamentos nos personagens que acompanharão o jogador não afetarão a parte visual, ou seja, não sofrerão mudanças em sua aparência, mas apenas no status e desempenho do mesmo.

Isso foi justificado por Mike para manter a forte identidade visual dos personagens, mantendo assim uma imagem fixa de cada um. Caso o jogador não queria mudar os equipamentos dos seus companheiros, também será possível elevar o nível dos equipamentos tradicionais.

Falando do estilo gráfico de Dragon Age 3, ele dificilmente será diferente de Dragon Age 2, e ainda não existem planos para um modo cooperativo no jogo, apesar disso ser uma possibilidade. Também foi dito que certos personagens, quando estão inclusos em seu grupo, darão habilidades passivas (buffs) para seu personagem principal. Outra coisa que a BioWare confirmou foi que não reutilizarão os ambientes de Dragon Age 2, e as escolhas do jogador trarão consequências na história, como de costume.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabricio Pimentel
    2011-09-15T13:49:44

    Não achei o DA2 tão ruim assim... tipo, se tivesse sido um novo título teria sido hiper elogiado, a grande questão foi que a sequência foi MUITO diferente do original e, em grande parte, para pior. O que mata o DA2, mesmo totalmente atualizado, são a quantidade de bugs presentes no jogo.. isso que da raiva...

  • Ingo Müller
    2011-08-31T14:49:21

    Tomara que o 3 seja a redenção. Origins foi incrível, mas DA2 é ruim de doer. uma das decepções de 2011.