Internet

11/08/2011 14h52 - Atualizado em 11/08/2011 14h57

Boomerang para Gmail agora disponível para plataformas móveis

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

O Gmail é um dos serviços de e-mail mais utilizados pelos usuários de internet. Mesmo que ele possua diversas funções inovadoras, algumas ficam de fora. Assim, programadores criam plugins para corrigir esses defeitos, sendo o Boomerang um dos mais usados. Ele é disponível tanto para Mozilla Firefox e Google Chrome, adicionando funções extras ao Gmail, tornando-o mais interativo e interessante.

Boomerang Mobile (Foto: Divulgação)Boomerang Mobile (Foto: Divulgação)

Com o crescente aumento do uso de plataformas móveis, o Boomerang expandiu o seu campo de atuação para os smartphones e tablets. Ele estará disponível para qualquer plataforma móvel que possua acesso à internet, seja iPhone, aparelhos que usem Android, Nokia ou Blackberry. Caso você não queira baixar algum aplicativo em seu celular, também é possível acessar um site móvel do Boomerang, através do seguinte link: http://m.boomeranggmail.com/.

Dentre as funções disponíveis com o aplicativo Boomerang, é preciso citar a possibilidade de mandar e-mails em outra hora, programável para, inclusive, mandar dias a frente. Você também poderá registrar mensagens que são importantes, programando para que elas voltem ao inbox caso alguém responda, ou em 4 horas da mensagem passada, por exemplo; este serviço é essencial para fazer follow-up ou esperar uma resposta muito urgente, sem se esquecer. Além disso, você será lembrado de pagar suas contas, gravar aniversários e datas especiais, lembrar qual o e-mail que confirma sua viagem e tantas outras funções específicas.

O acesso a ferramenta é gratuito, do mesmo jeito que é feito nos navegadores de desktop. A empresa garante que sua senha não ficará registrada nos servidores deles, apenas para acesso das informações da conta. Assista ao vídeo de demonstração da ferramenta:


Via: TheNextWeb

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares