Jogos de ação

02/08/2011 12h09 - Atualizado em 02/08/2011 12h09

Borderlands 2 é finalmente confirmado

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

Uma fonte ligada diretamente ao jogo disse ao site Eurogamer que a Gearbox está desenvolvendo Borderlands 2 para PC, Xbox 360 e Playstation 3 para ser lançado em 2012. O anúncio deverá ser feito pela 2K Games em breve.

Borderlands (Foto: Divulgação)Borderlands (Foto: Divulgação)

Alguns meses atrás, já rolavam boatos do desenvolvimento do jogo, onde se fortaleceu com o surgimento de Borderlands 2 no currículo online de um desenvolvedor e logicamente tudo foi negado pela 2K. Em abril, Randy Pitchford, o chefão da Gearbox, disse a Eurogamer que o desenvolvedor de Duke Nukem Forever tinha todas as intenções de lançar outro Borderlands no futuro. Todos esperaram o anúncio para a E3 em junho, mas nada.

“Eu posso dizer que eu e todos na Gearbox amamos Borderlands. Nós ficamos estarrecidos com a recepção que tivemos de nossos consumidores e pelo fato desse esse título ter vendido mais de quatro milhões de unidades até agora.” disse Randy. “Então você pode perceber que nós demos suporte como loucos com muitos e grandes download contents. Daí pode imaginar que nós vamos querer fazer coisas com Borderlands no futuro.”  

Borderlands foi lançado em 2009 e chegou de surpresa ao mercado fazendo um grande sucesso. O titulo trazia um conceito visual diferenciado, além de armas com poderes especiais e muito humor. Como a própria empresa deixava claro, o jogo entrava em uma nova categoria chamada por eles de RPS, ou role playing shooter. Com um modo cooperativo em quatro jogadores e quatro excelentes expansões lançadas, uma continuação de Borderlands será muito bem vinda. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares