Jogos de ação

14/08/2011 20h15 - Atualizado em 14/08/2011 20h15

Borderlands 2 terá demonstração ao vivo na GamesCom

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O anúncio de Borderlands 2 feito pela Gearbox realmente animou os fãs do primeiro jogo, que não viam a hora jogar mais aventuras ao estilo misto de RPG e FPS. Esse foi o “pulo do gato” de Borderlands, e que fez com que o jogo tivesse uma experiência tão peculiar. E os mais curiosos poderão conhecer o jogo já na próxima semana, quando a GamesCom começar, entre os dias 17 a 21.

Borderlands 2 (Foto: CVG)Borderlands 2 (Foto: CVG)

A produtora Gearbox Software responderá perguntas dos visitantes e internautas, além de apresentar, em primeira mão, um pouco do jogo em desenvolvimento. Todos poderão participar, através do Twitter da empresa (@2KGames ou @GearboxSoftware), e no fórum oficial da Gearbox. A transmissão do evento será feita no dia 19, a partir do meio-dia (horário de Brasília) e poderá ser acompanhado pelo canal oficial da 2K no UStream.

O que já sabemos sobre Borderlands 2 é que ele será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC nos próximos 21 meses (ainda sem data específica revelada). Maiores detalhes serão revelados durante a apresentação na próxima semana.

O primeiro Borderlands possui uma jogabilidade viciante, misturando gráficos interessantes em cell shading (semelhante a desenho animado), um humor negro e um grande mundo a ser explorado livremente pelo jogador. Considerado um “Role Playing Shooter”, o jogo mistura esses dois gêneros de jogo, além de quatro pacotes de DLCs com muitas novas áreas e missões, o que garante dezenas de horas de jogo, sozinho ou com os amigos em partidas cooperativas.

Via 2K

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares