Video game

03/08/2011 08h20 - Atualizado em 03/08/2011 08h20

Breath of Fire 4 será lançado na PSN em agosto

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Quem gostava de um bom RPG na época do PlayStation 1, vai se lembrar de Breath of Fire. Essa série fez muito sucesso entre a década de 90 e 2000, e disputava espaço com nomes fortes da época, como a série Final Fantasy e Dragon Quest.

Breath of Fire 4 (Foto: Divulgação)Breath of Fire 4 (Foto: Divulgação)

Infelizmente, a série Breath of Fire foi oficialmente descontinuada pela Capcom há alguns anos, e não iremos ver um novo jogo tão cedo. Mas isso não quer dizer que a nostalgia também ficará de fora, pois um dos últimos jogos da série, Breath of Fire 4, voltará na PlayStation Network no dia 16 de agosto.

Em um post no site Capcom Unity, o vice presidente da Capcom Christian Svensson confirmou o relançamento desse jogo, e além disso serão vendidos avatares especiais de Breath of Fire para comemorar o retorno da história do menino dragão.

Para quem não conhece, Breath of Fire 4 traz o velho estilo dos RPGs japoneses com algumas mudanças na série, como um grupo com até seis personagens, um sistema de combos e animações de batalha até então novas na franquia. Você controla o jovem Ryu, um garoto que pertence a uma raça especial que consegue se transformar em dragão, e a trama do jogo é bem elaborada, com algumas reviravoltas que impressionam o jogador. Com certeza é uma boa dica para quem gosta do gênero, ou quer apenas matar a saudade.

Via Gameinformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares