Internet

05/08/2011 08h16 - Atualizado em 05/08/2011 08h16

Caiu no Youtube: Pôneis Malditos vira funk

Rebecca Porphírio
por
Da redação
Pôneis malditos versão funk (Foto: Reprodução)Pôneis malditos versão funk (Foto: Reprodução)

Pôneis Malditos, o comercial mais comentado da última semana, além de ter bombado na web, agora virou funk.

O vídeo que foi postado há alguns dias já recebeu milhares de visualizações. A música consegue ser tão "chiclete" quanto a versão original, além de contar com um “lá lá lá lá” simpático.

A campanha dos pôneis, feita pela Nissan, que foi inicialmente pensada para TV aberta e fechada, já ganhou versão especial para a Internet e aplicativo no Facebook.

Confira abaixo a versão funk e o comercial original, que já passou de 5 milhões de visualizações no Youtube.

de olho (Foto: techtudo)

 

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Larissa Melo
    2012-01-17T14:28:20

    Desculpe, Dieska, mas se voce critica tanto a propagando, prefere que seus filhos(as) Saiam cantando "ai se eu te pego" ? Ou então saiam cantando "créu"? Essa é uma das rarissimas propagandas que prestam. É divertida, fofa e não tem nenhuma malicia. Eu acho que isso está sendo muito raro hoje em dia.

  • Catarina Coelho
    2011-08-05T20:23:53

    super dez esse video a Nissan tem cada imaginação e os poneis que fofos!!!

  • Leow Lopes
    2011-08-05T18:15:37

    Funk dos Pôneis Malditos - http://www.youtube.com/watch?v=NDJLOy0Jt3g

  • Adalberto Costa
    2011-08-05T18:09:12

    ESSA VERSÃO FIKOU MUITO RUIM, SE PESKISAR DIREITINHO TEM NA NET A VERSÃO DO DJ WOODY ESSA SIM É BOA !!!

  • Heloisa Fonseca
    2011-08-05T17:40:38

    Ok, desde quando em uma propaganda dessa há má influencia? Se a sua filha fica cantando 'PONEI MALDITO' tudo bem, é só uma musica. Ou você acha que não tem má influencia ou malicia em musicas da Hanna Montana e da Selena Gomez?

  • Alberto Kawahara
    2011-08-05T14:41:25

    Tem gente que se preocupa em só criticar... a propaganda brasileira é muito bem vista lá fora justamente por esse lado humorístico. Nada mais autêntico que isso. E você não precisa ser 100% racional pra vender um produto. O mal de 99% do povo brasileiro é justamente criticar, com uma análise pessoal e defensiva, muitas vezes com falta de educação e agressividade. Prova? Qual tópico aqui que não tem alguém partindo pra ignorância para o cara que postou acima. Não concorda? Coloque seu ponto de vista de modo inteligente... dai quem sabe as pessoas não aprendem a ter um senso crítico...

  • Camilly Lima
    2011-08-05T14:30:24

    Essa versão em funk sinceramente não convenceu. Muito melhor a original. É falta do que inventar..

  • Dieska Buorschiet
    2011-08-05T13:09:49

    Oi.. me desculpe mas essa propaganda é uma vergonha isso sim, imagine seus filhos cantando essa musica ♫ PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁÁ!...o que adianta os pais ensinar seus filhos(as) em casa, e ver uma propaganda na tv com má influencia.

  • Taise Amado
    2011-08-05T12:54:28

    Não encontrei nada de interessante nessa versão,com certeza isso esta ridicularizando a autenticidade da propaganda

  • Reginaldo Reggiani
    2011-08-05T10:44:37

    É brincadeira de mal gosto, passamos tanto tempo sem ver uma propaganda que preste e que seja divertida e quando aparece uma raridade dessas vem esses malditos funkeiros e fazem versão nesse ritimo de lixo, ( pura poluição sonora ) fico inconformado em ver como a juventude de hoje se apega a essa falta de cultura, já que se acham tão inteligentes podiam aproveitar a deixa e fazer um funk com o mesmo tema, seria mais ou menos assim... Funks malditos funks malditos, Vão com esse lixo, Pra lama do inferno atolar... Odeio funk... Lá lá lá lá lá lá... Achei minha versão bem melhor kkk fuiii!

  • Marlon Fonseca
    2011-08-05T10:38:21

    Putz isso é uma mer.. me desculpe mas ja que vai fazer alguma coisa faça bem feito pelo jeito isso foi feito por uma criança de 9 anos ruim D+ estou inconformado me passa o endereço desse cara pra mim falar com ele