Fabricantes

03/08/2011 15h33 - Atualizado em 08/08/2011 10h55

Capcom reafirma: Mega Man Legends 3 não será produzido

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Há algumas semanas atrás, recebemos a triste notícia de que a Capcom estaria oficialmente cancelando o projeto Mega Man Legends 3, o que deixou os fãs bastante decepcionados e revoltados. Depois do anúncio, houveram mobilizações da comunidade de fãs do robô azul pela internet afora, sendo que até um grupo no Facebook fora criado para mostrar o carinho daqueles que esperavam ver mais uma aventura da série.

Mega Man Legends 3: Definitivamente cancelado e nunca voltará (Foto: Game Informer)Mega Man Legends 3: Definitivamente cancelado e nunca voltará (Foto: Game Informer)

Mas mesmo com toda a mobilização feita, a Capcom não mudou de idéia e voltou a dizer que não planeja continuar o projeto Mega Man Legends 3. Ele está definitivamente morto, e continuará sepultado durante muito tempo. Quem comentou sobre o assunto foi Brian Keltner, da Capcom, matando de vez as esperanças dos fãs.

Brian disse que estão cientes da página criada no Facebook pedindo para que continuem a desenvolver Mega Man Legends 3, e mesmo que a Capcom tenha construído um grande relacionamento com sua comunidade e respeite o feedback dos consumidores, o desenvolvimento desse jogo está oficialmente cancelado, e não existem planos para seu retorno.

Além de falar da página no Facebook, Brian também citou uma postagem de blog escrita pelo gerente de comunidade da Capcom, Greg Moore, onde ele explica os motivos do cancelamento desse projeto, dizendo que trata-se especialmente das “duras realidades dessa indústria”. A Capcom já é conhecida por ter uma política de risco muito rigorosa, e o próprio Keiji Inafune, criador de Mega Man e que saiu da Capcom depois de mais de 20 anos com a empresa, confirmou isso. Então, é uma boa hora para dizer “adeus” ao robô azul. Suas aventuras parecem ter mesmo chegado ao fim.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares