02/08/2011 17h24 - Atualizado em 02/08/2011 17h24

Casal que se conheceu via SMS comemora dez anos de casamento

Rebecca Porphírio
por
Da redação
Casal se conheceu via SMS (Foto: Reprodução)Casal se conheceu via SMS (Foto: Reprodução)

Tudo começou com um SMS. Tina Baldwin, de 37 anos, não imaginou que o “Quer conversar?” que enviara a um número de telefone aleatório se transformaria em dez anos de casamento com Andrew Baldwin.

Ela, que morava em Yeovil, cidade ao sul de Somerset, na Inglaterra, admite que não fazia ideia de quem poderia receber a mensagem do outro lado. Ele, que vivia a mais de 160 km em Hertfordshire, também na Inglaterra, apesar do estranhamento, acabou sendo convencido pelo tio a responder.

“Fiquei chocada quando recebi a resposta. Eu esperava que alguém fosse me avisar que eu mandara a um número errado. Nem sei por que eu enviei aquilo”, admite Tina.

O casal conversou por mais de um mês antes de sequer saber como o outro aparentava. “Na época, gastamos muito dinheiro. Não tínhamos plano de telefone. Um dia acabamos mandando uma foto e confessando que queríamos mais do que amizade”, conta Tina.

Três meses depois, o casal se conheceu pessoalmente e em menos de seis meses, Andrew estava se mudando para a casa de Tina, que na época já tinha um filho de cinco anos. Hoje, eles têm dois filhos, Courtney, de sete anos, e Kai, de quatro.

Apesar de não se arrepender do que fez por Tina, o técnico em processamento de dados recomenda que as pessoas tenham cuidado em casos assim. “Tem muita gente por aí tentando enganar os outros; é preciso estar ciente dos riscos”, diz Andrew.

Via MailOnline

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares