Jogos de aventura

03/08/2011 12h40 - Atualizado em 03/08/2011 12h40

Catherine estoura em vendas e quebra recordes da Atlus

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

De jogo pervertido japonês para um dos maiores hits da temporada, Catherine realmente veio desacreditado e tomou seu espaço de maneira surpreendente. O divertido e profundo jogo da Atlus teve um forte lançamento, quebrando todos os recordes da empresa, sendo seu produto de maior sucesso em território norte-americano. 

Catherine (Foto: Divulgação)Catherine (Foto: Divulgação)

Em 20 anos de história da Atlus, Catherine se tornou seu título de maior sucesso até hoje. Tim Pivnicny, vice-presidente de vendas e marketing da empresa, comentou: “Catherine excedeu nossas mais altas estimativas”.

E prosseguiu: “Foi lançado semana passada com tremenda aclamação crítica e resposta dos fãs, reforçado pelo lançamento de uma demo algumas semanas antes, e continua a gerar discussão entre fãs pelos seus temas maduros, assuntos envolventes e frenética e desafiadora jogabilidade”.

Catherine inicialmente parecia apenas um daqueles jogos safadinhos tão comuns no Japão, mas eventualmente se moldou para uma aventura com temas realmente profundos, como traição, responsabilidade e amadurecimento. 

Tudo isso sob uma camada de divertida, e muito difícil, jogabilidade puzzle que coloca o personagem principal escalando uma torre amaldiçoada durante seus sonhos. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares