Internet

02/08/2011 15h47 - Atualizado em 02/08/2011 15h48

Chrome 13 chega à versão final

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Lançado há cerca de três anos, o Chrome acaba de chegar a sua décima terceira versão estável. Como sempre acontece, o navegador já está disponível para download gratuito, ou pode ser atualizado através do próprio programa, acessando o menu do navegador e clicando em “Sobre o Google Chrome”.

Google Chrome 11 (Foto: Divulgação)Google Chrome 11 (Foto: Divulgação)

Segundo a Google, mais de 30 falhas de segurança foram corrigidas com a última versão do Chrome, sendo que metade delas são consideradas de alto risco. Portanto, se o Chrome é seu navegador padrão, a atualização é mais do que recomendada.

Com o Chrome 13, a Google também bateu um recorde: foram nada mais que 17 mil dólares distribuídos aos descobridores de bugs, o maior valor já pago desde que a companhia anunciou o programa de recompensas por falhas.

Dentre as novidades, a nova versão do Chrome trouxe o Instant Pages, um recurso que acelera ainda mais o carregamento de páginas em resultados de buscas do Google. No vídeo abaixo, a gigante de Mountain View demonstra o funcionamento do novo recurso:


Outras mudanças incluem melhorias na barra de endereços (também conhecida por Omnibox), e a possibilidade “imprimir” páginas da web em PDF, uma ótima forma de salvar seus artigos preferidos do TechTudo em seu computador.

Se você ainda não conhece o navegador da Google e ficou curioso para testar, acesse agora mesmo o TechTudo Downloads para baixar o Chrome.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares