Fabricantes

11/08/2011 07h55 - Atualizado em 12/07/2013 15h36

Civilization V ganha dois novos DLCs

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Se mesmo após construir e reconstruir o mundo, recontar a história, construir todas as suas maravilhas e jogar multiplayer durante centenas de horas, você ainda quer mais Civilization V? Pois a 2K Games anunciou que a mais recente obra-prima de Sid Meier vai ganhar dois pacotes de expansão esta semana, com novos cenários e muito conteúdo extra, que devem manter os jogadores ligados pelos próximos meses.

Korea Civilization and Scenario Pack (Foto: Divulgação)Korea Civilization and Scenario Pack (Foto: Divulgação)

O Korea Civilization and Scenario Pack traz a civilização coreana para o jogo pela primeira vez. Liderada por Sejong, o Grande, a Coréia possui seus próprios navios e artilharia, para enfrentar hordas de bárbaros e outras nações rivais. O pacote apresenta o cenário “Invasão Samurai à Coréia”, que permite que os jogadores controlem uma entre quatro civilizações – Coréia, China, Manchúria ou Japão – neste grande conflito histórico. Para quem está enferrujado em batalhas do século XVI, a invasão acabou com o Japão sendo forçado a se retirar da Coréia após o ataque combinado das forças coreanas e chinesas.

O segundo DLC, chamado Wonders of the Ancient World Scenario Pack, adiciona três maravilhas do mundo antigo ao jogo: o Mausoléu de Halicarnasso, a Estátua de Zeus e o Templo de Ártemis. Cada uma garante fantásticos bônus à civilização que a constrói, embora não se saiba ainda quais são. Este pacote também inclui um cenário que mostra diferentes civilizações competindo para se tornar a maior construtora de grandes obras do mundo. Algo como uma corrida armamentista para descobrir quem seria capaz de construir as Pirâmides de Gizé primeiro.

Ambos os DLCs serão lançados para PCs no dia 11 de agosto, por US$ 4,99 cada ou US$ 7,49 juntos, através do Steam e outros sites de distribuição digital. Para jogadores que preferem games gratuitos, ainda há como opção as outras versões de Civilization e também games com jogabilidade similar, como é o caso do Ikariam.

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares