Jogos de aventura

31/08/2011 13h29 - Atualizado em 31/08/2011 13h49

Comerciais de Rise of Nightmares mostram muito humor

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Em algum ponto durante o desenvolvimento de Rise of Nightmares, a Sega mudou a direção de seu marketing de “o jogo mais perturbador que você já viu” para algo completamente diferente, utilizando-se de humor escrachado. Confira você mesmo com esses comerciais apresentados durante a Penny Arcade Expo, PAX, 2011

Comerciais de Rise of Nightmares apelam para o humor (Foto: Divulgação)Comerciais de Rise of Nightmares apelam para o humor (Foto: Divulgação)

A empresa está claramente tentando desvencilhar a imagem do periférico à de jogos para toda a família, criando toda uma campanha para demonstrar que Rise of Nightmares é diferente de todos os outros títulos disponíveis para o Kinect

O porta-voz escolhido, um zumbi bastante gentil, demonstra bem isso quando comenta: “Nada de dança, nada de volantes, nada de karaokê, nada de instrutor de aeróbica e você não precisa da sua família para jogar”. 

Sem dúvida a Sega feriu bastante a imagem do jogo desde que foi anunciado. Descrições, imagens, trailers, mostravam algo extremamente sombrio. Agora vemos muito mais do humor de orgulho trash que está presente em um outro título da empresa, House of the Dead

Os comerciais não deixam de ser divertidos, com uma vovó boca suja reclamando que seus netos só jogam jogos casuais enquanto há zumbis que precisam ser mortos. Mas a frase que realmente nos convenceu foi: “Compre muitas cópias de Rise of Nightmares, ou vou devorar seu cérebro”. 

 


Via BeefJack

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares