02/08/2011 15h37 - Atualizado em 02/08/2011 15h49

Conceito de um purificador de água do futuro

Luanda Pereira
por
Para o TechTudo

Se você não curte mais ficar tanto tempo esperando para encher um simples copo d’água num bebedouro qualquer, vai gostar deste novo conceito de um purificador de água apresentado pelo Yanko Design, um site que sempre compartilha com o mundo diversos produtos inovadores. Ele se chama P2 e foi desenvolvido pelo designer Jung Hoon Lee.

Purificador de água conceitual (Foto: Divulgação)Purificador de água conceitual (Foto: Divulgação)

O P2 funciona como um purificador convencional, mas o diferencial é que ele se divide em duas partes, ou seja, além da parte fixa onde a química acontece, a água fica alojada em um recipiente removível, e portátil, semelhante a um jarro d’água que pode ser transportado para qualquer lugar. Este formato é ideal para ambientes públicos como hospitais, clínicas e ambientes de trabalho em geral, onde nem sempre a pessoa que precisa da água pode se deslocar.

Purificador de água conceitual (Foto: Divulgação)Purificador de água conceitual (Foto: Divulgação)

O P2 resolve um dos principais inconvenientes de um purificador comum, como o fato de não precisar mais ficar numa fila esperando ansiosamente para beber água, nem ter que pegar de 200 em 200 mililitros, ou ficar esperando a sua garrafinha encher.

Além da água gelada, o P2 também fornece água quente. Então, imagine como seria super prático utilizá-lo para a hora do chá da tarde ou até mesmo um café instantâneo depois do almoço.

Como ainda é apenas um conceito, infelizmente o P2 não está disponível no mercado para o consumidor final, mas esperamos que alguma empresa bacana compre a ideia e disponibilize para nós mortais, a um preço realista.

Via: Yanko Design

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares