TV

23/08/2011 15h17 - Atualizado em 23/08/2011 15h17

Confiram o novo vídeo do gameplay de Ridge Racer Unbounded

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O mais novo jogo de corrida em produção pela Namco Bandai, o tradicional Ridge Racer está voltando com uma nova cara, todo remodelado para a alegria (ou tristeza) dos fãs mais antigos da série. Isso porque o novo Ridge Racer: Unbounded mostra uma guinada inesperada no rumo que a série está tomando.

Ridge Racer: Unbounded (Foto: Divulgação)Ridge Racer: Unbounded (Foto: Divulgação)

Será que foi uma boa idéia? Independente disso, durante a Gamescom foi possível testar o jogo, e o produtor Joonas Laasko explica no vídeo que o novo Ridge Racer: Unbounded tem elementos de corrida tradicional e de jogos como Split/Second, como uma barra de força que pode ser carregada conforme se faz “drift” com o carro.

Quando essa barra de energia está cheia, o jogador poderá destruir partes da pista para encontrar atalhos e também destruir outros jogadores. Outro ponto trazido de Split/Second é a destruição do cenário, onde seu carro parece ter 10 toneladas e quebrar cada parede em que encostar, sem muita dificuldade. Tudo que for destruído pelo seu carro lhe renderá pontos, assim como outros competidores que se prejudicarem por causa de suas demolições.

A parte visual parece estar boa, com suas informações de pontos e posição de corrida sendo exibidas durante o cenário, como se fossem outdoors. Um efeito bem bonito, mas que levanta uma dúvida: será que isso não tirará a atenção do jogador durante a corrida? Tais respostas iremos saber quando o jogo for lançado em 2012, ainda sem data específica.


Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares