Video game

30/08/2011 16h06 - Atualizado em 30/08/2011 16h06

Corte de preço no Xbox 360 foi erro do Walmart

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Recentemente a cadeia de lojas Walmart, nos Estados Unidos, cortou o preço do Xbox 360, como se fosse um corte de preço oficial da Microsoft, oferecendo o pacote do console com o periférico de captação de movimentos, Kinect, por US$ 249, US$ 50 a menos do que deveria. A loja disse ser apenas um erro, mas que honrará as vendas realizadas.

Corte de preço no Xbox 360 foi erro do Walmart  (Foto: Joystiq)Corte de preço no Xbox 360 foi erro do Walmart (Foto: Joystiq)

O termo que vemos no anúncio, Rollback, indica uma queda de preço permanente no produto. Muitos pensaram que isso se tratava de um vazamento de um corte de preço oficial da Microsoft sobre seu videogame. Na verdade, algumas pessoas ainda não descartam esta hipótese.

Porém, segundo o Walmart se trata apenas de um erro. Ainda assim, todos que compraram o console durante esse período irão recebê-lo pelo preço anunciado, ao menos até o dia 5 de Setembro, ou enquanto durarem os estoques.

A Microsoft já comentou anteriormente que não pretende cortar o preço de seu console agora, mas não seria a primeira vez que uma empresa faz o contrário do que declara. Ao entrar em contato com a companhia, foi dito apenas que não comentaria planos sobre preços antecipadamente e que a ação do Walmart foi independente.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares