Jogos de ação

20/08/2011 10h55 - Atualizado em 20/08/2011 10h55

Demo de Bodycount chega à Xbox Live

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Mesmo tendo a concorrência de pesos pesados como o Battlefield 3 e o Call of Duty: Modern Warfare 3, o FPS Bodycount tem uma boa possibilidade de se mostrar um dos melhores jogos do gênero lançados este ano.

Bodycount  (Foto: Divulgação)Bodycount (Foto: Divulgação)

Idealizado por Stuart Black, mesmo responsável pelo bom Black, que saiu para Xbox e Playstation 2, o título tem como principais características a grande variedade de armas e os cenários destrutíveis, além de ter sido criado em cima da engine EGO, que já deu vida a belos games como o Grid, a série Dirt e os dois últimos Operation Flashpoint.

Para mostrar um pouco do que encontraremos no jogo, a Codemasters publicou na Xbox Live uma versão de demonstração e que pode ser obtida inclusive para quem possui uma conta brasileira na rede do Xbox 360. Já para os proprietários de um Playstation 3, a data prevista para a chegada da demo não foi revelada, mas isso não deverá demorar a acontecer, já que o Bodycount estará disponível no dia 30 de agosto.

A demo nos permite jogar uma das primeiras missões do game, localizada num país africano e nos coloca na pele de um ex-soldado americano que agora trabalha para a Network Operative, organização que atua em situações de extremo risco.


Via Joystiq
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares