Jogos de esporte

24/08/2011 15h48 - Atualizado em 24/08/2011 15h48

Demo de PES 2012 no Xbox 360 é adiada

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Depois de anunciar uma versão demo que terá duas versões (uma já está disponível) para PES 2012, a Konami cumpre o que prometeu, pelo menos em parte. A demo foi lançada para PS3 e PC, mas ainda não está disponível no Xbox 360. A plataforma da Microsoft irá demorar um pouco mais, devido a “problemas inesperados”. 

PES 2012 (Foto: Divulgação)PES 2012 (Foto: Divulgação)

Não se sabe quais foram esses tais problemas, e a demo do Xbox 360 só será lançada em setembro, ainda sem um dia definido. A versão de PS3 já pode ser baixada na PSN e a versão de PC pode ser baixada através desse link. Conforme fora planejado pela produtora japonesa, a primeira versão demo de PES 2012 terá partidas de 10 minutos com alguns times disponíveis, e servirá principalmente para o jogador se acostumar com o novo sistema de controle de jogadores. 

Mas muita coisa pode ser modificada durante os meses que faltam até seu lançamento, e por isso uma segunda versão demo está prevista para ser lançada em setembro, já com todas as modificações e apresentando um trabalho mais próximo da versão final que será lançada em outubro. Nas demos, será possível jogar até mesmo com o Santos FC, que terá os jogadores Elano, Neymar e Ganso. 

Outra novidade de PES 2012 é o myPES, que é uma integração ao Facebook, onde os usuários poderão compartilhar seus resultados na rede social. Para isso, será necessário instalar o aplicativo myPES no Facebook, que irá se conectar ao seu jogo. Para quem utilizar esse serviço, a Konami oferecerá alguns presentes relacionados ao jogo, bem como o cumprimento de algumas tarefas específicas. 

 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Douglas Raimundo
    2011-08-26T19:17:48

    Valeu pela dica Renan, realmente é só conta EUROPEU. Ja estou baixando para degustar. Abraços

  • Renan Rodrigues
    2011-08-26T15:02:45

    Boa tarde amigos a DEMO do jogo está disponivel para conta europeia seguinte criem um novo utilizador e depois crie um endereço da europa encontrado no google depois um email e senha, depois é só entrar na PSN na letra P lá vai estar o jogo. Esta versão é a 1ª como anunciada ja está bem diferente do pes 11, espero que consigam baixar. Boa sorte a todos.

  • André Pinto
    2011-08-26T09:12:37

    Essa matéria não tem nada que coparar um jogo com o outro, se for para dar um comentário que seja sobre o lançamento do PES2012. Estão confundindo com a matéria em que o Tiago Leifert falava qual dos 2 jogos era melhor. Com relação ao PES2012, ainda não esta disponível na PSN como foi comunicado aqui na matéria, pelo menos não na Americana ou na Brasileira. Assim que for disponibilizado estarei baixando para testar. Abraços.

  • Paula Fernandes
    2011-08-25T13:07:19

    Sempre joguei PES desde a época que FIFA era RÍDICULO, mas mudei pra FIFA quando saiu FIFA 10 que já ficou muito bom, o 11 então nem se fala ...se não é perfeito falta alguns ajustes apenas. Agora o PES ficou muito pra tras, o PES 11 então é muito RUIM, baixei o PES12 também não gostei, mas parece que melhorou um pouco em relação ao 11, Mas mesmo assim não troco o FIFA por nada. sou FIFEIRO !

  • Commodore4eva
    2011-08-25T12:44:10

    Faço minhas as palavras do #LeandroFreitas, tipo o PES 2010, era pra zuar até com os HardCore em FIFA, os jogadores saem varando tudo, ninguém para CR7 e Messi, já no PES 2011 a KONAMI tentou remodelar totalmente o PES, mais tentando manter a essência da franquia de ser a segunda opção mesmo rsrs. FIFA está em um patamar totalmente diferente de PES, PES é Arcade, FIFA é um simulador, basta olharmos o que os sites especializados, os prêmios que FIFA ganha, o próprio produtor de PES " Seabass ", afirma, que a física de jogo de FIFA é fantástica. Todos os sites elegeram FIFA12 melhor na E3 2011

  • Drga Stdrtart
    2011-08-25T12:32:54

    Pes é um game pra quem tem pouca esperiência em games de futbol. mas esta bem m melhor que a versão anterior.

  • Tiago Camargo
    2011-08-25T09:57:15

    Eu sempre fui fã do PES...mas confesso que no fim do ano estou pensando seriamente em comprar FIFA... nao sei nao... vamos ver

  • Wagner Cassini
    2011-08-25T09:51:08

    acho que a jogabilidade do PES 2012 ainda esta longe do que foi o fifa 2011 mas é só um demonstração com o game inacabado ainda, quanto aos graficos show de bola vc tem total imersão do q ocorre extra campo, tecnicos na area tecnica cameras banco de reservas etc. eu diria q pes esta hj em dia em relação ao fifa o que o fifa 2003 estava ao willingeleven 8 em 2002.

  • Leandro Freitas
    2011-08-25T09:49:50

    Acho que todos os comentarios acima falado mal do PES e bem fo FIFA, que um nao se compara e blablabla, deveriam AO MENOS entender de games antes de falar, analisar um pouco os jogos e ver que nao tem como comparar, sao propostas DIFERENTES, é igual querer comparar laranja com limao, PES é mais rapido, jogabilidade mais facil para quem quer jogar para se divertir fazer gols e zuar os amigos, FIFA é para quem quer curtir os detalhes, dar dribles mais elaborados, e procurar o mais real possivel da vida real.. os 2 são os melhores em suas propostas. PES é para uma coisa, FIFA para outra.

  • José Junior
    2011-08-25T09:37:50

    Já joguei o demo pra PS3 e tá bem interessante. Os pontos fortes foram os gráficos que melhoraram, o chute está mais real, a parte defensiva está melhor posicionada em campo (os zagueiros e laterais estão acompanhando o atacante), os jogadores estão se movimentando mais, passando o tempo todo pra receber, e está mais facil para driblar, os jogadores estão mais leves. O ponto fraco continua sendo os goleiros que falham muito. Certeza que vou comprar esse jogo!

  • Marcelo Oliveira
    2011-08-25T09:14:06

    Cada vez mais eu vejo que para bater o FIFA, vai ser difícil, ou melhor para o PES será impossível. NUNCA SERÃO...

  • Hiago Hess
    2011-08-24T16:35:08

    pes12 vai dar um tapa no fifa hehehe

  • Yan Cavalcanti
    2011-08-25T08:14:32

    Graficamente PES evolui a passos largos e bate FIFA! Porém só assim. De Resto PES é o mesmo do PS2, só que com goleiros mais escrotos!

  • Airton Souza
    2011-08-25T01:48:50

    sorte de quem tem xbox 360, pes ainda não conseguiu se equiparar ao fifa, pra não falar só mau do jogo: Pes tem as faces dos jogadores bem melhores, pena que é só isso :D [eu não diria isso só pq jogo fifa, mas sim pq só agora eu jogo fifa, joguei pes por um bom tempo, evoluçao = nenhuma é um fato]

  • G Honest
    2011-08-24T17:23:50

    Hiago Hess NUNCAAAAAAA!!!!!!