Sistemas Operacionais

01/08/2011 11h04 - Atualizado em 01/08/2011 11h25

Diablo 3 será totalmente em português e contará com leilão de itens

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Foi revelado pela Blizzard que o tão aguardado Diablo 3 precisará ficar conectado a todo tempo na internet, mesmo depois de confirmar a autenticidade da cópia pela primeira vez. Isso devido ao novo sistema da Battle.net e da Casa de Leilão, que terá alguns recursos interessantes e polêmicos.

Diablo III (Foto: Divulgação)Diablo III (Foto: Divulgação)

Quem dá os detalhes do novo sistema é o vice presidente executivo de design Rob Pardo, e entre as novidades haverão uma lista de amigos em tempo real, um chat entre jogos através do sistema RealID, a possibilidade de armazenar o personagem para sempre no servidor, um sistema de grupos totalmente novo e outras coisas que serão detalhadas a seguir.

Para os mais sortudos, Diablo 3 terá uma versão jogável na GamesCom, que acontecerá durante o mês de agosto, na Alemanha. Pedir uma conexão constante com a internet, está sendo prático e conveniente para a Blizzard, uma vez que além do suporte para os novos recursos da Battle.net, também haverá a inibição da pirataria, pelo menos na mesma proporção que a Ubisoft acha que é satisfatório. Vejam a lista completa de novidades do novo sistema:

- Lista de amigos constante;
- Chat entre jogos com o sistema RealID;
- Armazenamento permanente dos personagens (sem ter que precisar jogar com ele a cada 90 dias).
- Novo sistema de grupos;
- Novo sistema de matchmaking e PvP;
- Novo sistema de drop para o modo cooperativo;
- Baú com maior capacidade para guardar os itens, e compartilhado entre os seus personagens;
- Casa de leilões (os jogadores poderão vender itens por dinheiro de verdade);
- Sistema de conquistas e acompanhamento de status;
- Sistema de banner, onde detalhes da conta do jogador podem ser mostrados, como número de vítórias em PvP, conquistas desbloqueadas e muito mais. Também será possível clicar num banner para se teleportar para esse jogador; 

Totalmente em português

O público brasileiro pode comemorar, pois segundo a Blizzard, Diablo 3 será totalmente em português. Agora só resta esperar, uma vez que o game ainda segue sem uma data confirmada de lançamento.

 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Barbosa
    2011-08-02T13:21:31

    Acho legal traduzirem jogos para portugues ja que tem gente que nao fala a lingua, mas acredito que deveria ser uma opçao. Ou entao, deixar em ingles e colocar legendas. Eh ate mais barato hehehehe Se comprar esse jogo, certamente sera na loja virtual gringa.

  • Douglas Mikami
    2011-08-02T11:28:36

    Tá mal explicado esse artigo. Na verdade, o jogo vai contar com um sistema de venda de itens de dois modos: "Gold" ou "Dólar". Ou seja, dinheiro virtual ou real. E a Blizzard não irá colocar itens a venda, são os próprios players. Desse modo, os jogadores vão poder adquirir dinheiro real com seu sacrifício dentro do jogo. A única coisa que a Blizzard vai ganhar disso é uma porcentagem bem pequena emcima de cada venda que você fizer para outros jogadores. Quer mais detalhes? Se souber inglês, leia no site da Blizzard. Só não critique o que pouco sabe. Simples!

  • Rodolfo Olivastro
    2011-08-02T03:35:22

    Viro moda agora...vc compra o jogo e mesmo assim fica torrando dinheiro depois....se o jogo ta comprado ta comprado fica colocando itens pra comprar etc etc...bando de ... e os tontos compram

  • IGOR COUTINHO
    2011-08-01T23:35:47

    Acho muito pior colocar leilão dos itens por dinheiro real. E também preferia que fosse em inglês, mas a notícia do leilão foi muito pior.

  • Ingo Müller
    2011-08-01T17:49:57

    Potencial para tragédia. Vamos aguardar. Custa por legendas?