Jogos de ação

24/08/2011 15h09 - Atualizado em 24/08/2011 15h09

Diretor de RAGE diz que instalação de 22 GB no Xbox 360 não será necessária

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Há pouco tempo, John Carmack mencionou que a única forma de jogar RAGE através de uma instalação no seu Xbox 360 seria instalando todos os três discos, o que chegaria a aproximadamente 22 GB, para não mencionar no tempo gasto para gravar os dados. Agora o diretor do jogo esclareceu que não é bem assim. 

RAGE (Foto: Divulgação)RAGE (Foto: Divulgação)

Tom Willits, diretor criativo de RAGE, já é figura conhecida dos vídeos do jogo. Aparentemente as palavras de Carmack estavam fora de contexto ou houve alguma confusão do próprio ao responder. Seria possível instalar apenas um dos discos, algo em torno de 7 GB, e depois instalar outro quando se avançasse na história. 

No Xbox 360, RAGE virá em três discos, sendo dois da aventura single player e um do multiplayer. Willits comentou: “Não há realmente razão para instalar o disco do multiplayer”, já que a quantidade de dados transmitida em uma partida de localidade fixa não seria problema. 

A recomendação de instalar o jogo se deve ao grandioso mundo de RAGE no single player, o qual você vai querer explorar sem ter que esperar muito nos loadings ou ouvir seu leitor se matando para carregar todos os dados a tempo.  

Ainda assim, o jogo pode ser executado completamente a partir do disco, porém com estes inconvenientes. 

Não deverá ser necessário trocar de discos dependendo de onde você quiser ir no jogo, pois como na maioria dos jogos em múltiplos discos, o mundo a ser explorado costuma estar em todos eles, e nem mesmo ocupa muito espaço de armazenamento. O que realmente muda de um disco para o outro é o conteúdo da história, como cenas não interativas. 

Via GamingBolt

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares