Jogos de luta

03/08/2011 15h15 - Atualizado em 03/08/2011 15h15

Divirta-se com a história de um dos mais famosos lutadores em Balrog: Por trás da Glória

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Este pequeno curta, chamado “Balrog: Behing the Glory”, ou traduzido, Balrog: Por trás da Glória, mostra de uma maneira bem divertida a história do personagem Balrog de Street Fighter, de sua infância conturbada aos ringues e à sua queda para o crime organizado, em formato de documentário.

Balrog: Behind the Glory (Foto: Divulgação)Balrog: Behind the Glory (Foto: Divulgação)

O filme é uma produção da Chuby Boy Films, e teve sua estréia recentemente durante o torneio de jogos de luta EVO 2011 em Las Vegas, o palco perfeito para o tema. Agora ele também está disponível para ser assistido online. Nele vemos várias pessoas falando do lutador, como seu pai, empresário, comentaristas esportivos, entre outros.

A história começa quando Balrog ainda era uma criança, e atormentado pelo bullying foi treinado por seu pai para lutar boxe. Eventualmente, levado por um mau empresário, ele acaba perdendo sua licença, sendo banido do mundo do esporte e caindo no mundo do crime, com a organização Shadaloo.

Tudo é feito com muito humor e atenção a pequenos detalhes. Até mesmo a famosa troca de nomes entre Balrog, Vega e M.Bison acaba sendo explicada de uma maneira que fará qualquer fã de Street Fighter dar uma risada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Domingos
    2011-08-04T15:07:35

    You Win. kkkkk