Fabricantes

04/08/2011 09h35 - Atualizado em 04/08/2011 09h35

Dubladora de GlaDOS trabalha em novo jogo da Valve

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Algumas coisas são mantidas em segredo na indústria de jogos, e os maiores segredos são de fato os projetos de novos jogos que são desenvolvidos. Mas de vez em quando algumas coisinhas escapam e caem na internet. A cantora de ópera Ellen McLain, que cedeu sua voz para a vilã GlaDOS de Portal, estaria mais uma vez dublando algum personagem de um novo jogo da Valve

Ellen McLain (Foto: CVG)Ellen McLain (Foto: CVG)

Tais informações surgiram depois de um tweet feito por seu marido, e também dublador da Valve, John Lowrie, mais conhecido por ser a voz do Sniper de Team Fortress 2 e outros vilões da série Half-Life. Lowrie revelou no Twitter que a voz de GlaDOS estaria indo na próxima quinta-feira para uma seção de dublagem de um novo jogo e um pouco mais de trabalho em Portal

Já se sabe que Portal 2 terá um DLC gratuito com novas câmaras de teste, mas qual será o novo jogo no qual McLain está trabalhando? A única novidade da Valve que temos conhecimento é DotA 2. Além disso, não se sabe quais os projetos que estão em desenvolvimento. 

Ellen já trabalhou em outros jogos da empresa, como Half-Life 2, sendo a voz do Overwatch, bem como os Episodes One e Two. Além disso, ela também faz a voz da anunciante das partidas de Team Fortress 2 (a única coisa feminina desse jogo). 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares