Video game

02/08/2011 15h08 - Atualizado em 02/08/2011 18h34

EA Sports lança o Season Ticket para seus jogos esportivos

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Como a indústria de games precisa de coisas novas o tempo todo, a Electronic Arts acaba de anunciar o seu mais novo plano voltado para os fãs de seus jogos esportivos. A EA Sports apresenta o “Season Ticket”, que é um serviço de assinatura que será lançado no PlayStation 3 e Xbox 360

EA Sports (Foto: Divulgação)EA Sports (Foto: Divulgação)

Basicamente, o serviço terá uma taxa anual de 2000 Microsoft Points (US$ 25 na PSN) e assim, os membros poderão fazer o download completo de cada um de seus títulos esportivos a ser lançados com 3 dias de antecedência dos demais jogadores. 

Passando os 3 dias, o download do jogo expira e você precisa comprar o jogo “de verdade”. Mas todo o progresso que você teve nos 3 dias enquanto jogava antecipado, será transferido para o jogo completo, quando ele for comprado pelo usuário. 

Alguns outros incentivos foram anunciados com esse novo Season Ticket, como um desconto de 20% em todos os DLCs de jogos da EA Sports, gratuidade em outros conteúdos que normalmente são vendidos aos não-assinantes, e uma identificação in-game, mostrando que você paga o serviço especial. 

Segundo o chefe da EA Sports, Peter Moore, essa é uma coisa que os clientes gostariam de ter e que no momento não conseguem com os atuais serviços prestados pela EA Sports. Moore também deixou claro que esse programa não visa “lucro rápido” por parte da EA, ele foi criado apenas para fornecer um suporte maior aos consumidores de seus títulos esportivos. 

Via VG24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Vitor
    2011-08-04T16:08:25

    Que coisa. Temos que pagar preços muito absurdo para ter os jogos , pagar para ter acesso aos servidores online, e ainda pagar ter um passe livre. Sem fundamento algum..

  • Felipe Campos
    2011-08-03T11:37:49

    Pra ser sincero, ainda não vi vantagem alguma nesse novo serviço...