Jogos de esporte

11/08/2011 15h14 - Atualizado em 11/08/2011 15h16

EA Sports ressuscitará Grand Slam Tennis 2 em 2012

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Uma das franquias esportivas da Electronic Arts que passou muito tempo no esquecimento, voltará à ativa a partir do próximo ano. Foi anunciado o retorno de Grand Slam Tennis 2 para PlayStation 3 e Xbox 360, com suporte ao Move e Kinect, respectivamente. Mas isso apenas em 2012. 

Grand Slam Tennis 2 (Foto: Reprodução)Grand Slam Tennis 2 (Foto: Reprodução)

Sendo o segundo jogo da EA Sports voltado exclusivamente para o tenis profissional, algumas características do jogo foram reveladas, como o controle completo e fiel da raquete, onde será possível fazer várias manobras com o Move/Kinect com alta precisão. Além disso, o jogador poderá participar dos campeonatos reais e progredir em sua carreira. 

A inteligência artificial dos adversários será desafiadora, de acordo com o estilo de jogadores famosos, incluindo feições emocionais e decisões estratégicas. Serão mais de 20 dos maiores jogadores de todos os tempos, como Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic, Bjorn Borg, Maria Sharapova, Serena e Venus Williams, e o campeão John McEnroe. 

Para quem gosta do esporte, é uma boa notícia ter de volta mais um jogo do gênero, podendo reviver momentos famosos do tenis profissional através do “ESPN Grand Slam Tournament Classics”, onde o jogador poderá habilitar vídeos das melhores partidas já vistas, como Borg versus McEnroe, Nadal versus Federer e vários outros, num total de 25 vídeos de partidas históricas. 

Por enquanto não existe uma data específica de lançamento de Grand Slam Tennis 2, mas será em 2012, provavelmente no primeiro semestre. Enquanto isso, vamos aguardar. 


Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares